Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 26/11/2013

ENFIM, SÓS! MIXTE TEM A CAMISOLA PERFEITA PARA A LUA DE MEL

A grife – pensando na beleza da noite inesquecível da noiva – apresenta uma peça indispensável para a ocasião mais romântica da vida a dois

Que noiva não sonha com uma noite de núpcias perfeita? Além do romantismo – que pode não parecer, mas ainda é sim um ingrediente indispensável para a primeira noite desse novo momento do casal -, a camisola precisa ser especial e escolhida com o mesmo afinco que o vestido de noiva.
Para dar um toque ousado e sensual à noite de lua de mel, a mixte – grife de homewear que está sempre atenta às tendências – se inspira no luxo e na pureza do branco e cria a camisola da linha Sigrid, da Mixte Premium.
O conjunto (camisola longa com robe) é confeccionado em 100% Modal® - o tecido natural que tem compromisso com o meio ambiente e modela o corpo, além de ser excepcionalmente macio – combinado com tule superleve de poliamida com elastano. A longa camisola branca de Modal® tem alças reguláveis com detalhes personalizados banhados a ouro, fenda lateral e todo o contorno do decote rendado. Bem romântico, o robe de tule de poliamida tem babados na gola e mangas. Uma leveza que respira glamour e sofisticação.
E mais: as peças da Mixte Premium vêm em uma linda embalagem que pode ser usada depois para guardar fotos do wedding.
A mixte preparou a peça pensando na celebração do início da vida do casal. Para as boas vindas da vida a dois com charme, requinte e elegância que a ocasião pede.
www.mixtepijamas.com.br