Cliente: ERHOS Relógios
Data: 06/10/2011

ERHOS, A MARCA PARA OS APAIXONADOS POR RELÓGIOS

Grife desponta no universo de acessórios pela grande variedade e qualidade dos seus produtos.

Mais que marcar as horas, os relógios conquistaram status de acessórios indispensáveis para compor o visual do dia a dia e fazer a diferença. Afinal, além da funcionalidade, este adereço acaba por revelar a personalidade e o estilo de cada pessoa.

E é para essas pessoas de atitude que a ERHOS apresenta coleções compostas por modelos analógicos, femininos e masculinos, sociais ou casuais, com pulseiras em metal, couro legítimo ou emborrachada, com caixas em diversos formatos, para agradar aos mais variados gostos.

Com máquina Miyota – sinônimo de qualidade – os relógios da ERHOS atendem aos desejos de homens e mulheres que não se contentam em ter apenas “um marcador de horas no pulso”; querem algo que ultrapasse os limites da funcionalidade, um acessório em sintonia com as tendências de moda.

Para as mulheres, a ERHOS apresenta uma coleção que passeia do clássico modelo com caixa retangular e pulseira de couro ao arrojado modelo casual com pulseira emborrachada. Há opções para uma noite de festa, com design mais geométrico, bem contemporâneo. Na coleção masculina da ERHOS, destaque para modelos mais esportivos, com pulseiras de borracha ou para relógios mais elegantes, com caixa em metal e pulseira em couro legítimo.

Todos os modelos da ERHOS podem ser encontrados nas melhores lojas de acessórios de moda, boutiques e relojoarias.

Para encontrar a loja mais próxima e conhecer a coleção completa da ERHOS, acesse: www.erhosrelogios.com.br

Sobre a ERHOS:
Deus grego do amor, também conhecido como Cupido, ERHOS dá nome à marca para apaixonados por relógios. No mercado desde 2008, a ERHOS surgiu para atender aqueles que apostam no poder do relógio como um acessório de moda, para complementar com o visual.