Cliente: ERHOS Relógios
Data: 03/07/2013

ERHOS APRESENTA NOVOS MODELOS DA ‘COLLECION ESPAÑA’

Málaga e Leon passam a integrar a coleção especial da grife

A ‘Collecion España’ lançada pela ERHOS RELÓGIOS há pouco mais de um mês fez tanto sucesso que a grife apresenta dois novos modelos para valorizar ainda mais o visual de quem quer mais do que um relógio: quer um acessório de moda.

Leon, a cidade da Espanha central conhecida por sua vila medieval preservada, empresta o seu nome para dois modelos de relógios elaborados com pulseira de aço. Modernos, com caixa redonda em metal alloy niquelado e dial branco, são versáteis e podem ser usados no dia-a-dia, em situações despojadas ou mais formais. Tem uma versão feminina (ref.185PT) e uma masculina (ref.186PT).

A terra natal de Pablo Picasso, uma das cidades mais interessantes da costa sul espanhola, Málaga (ref.184), é o nome do modelo da ERHOS RELÓGIOS com delicada caixa retangular em metal alloy dourado, com pulseira de couro legítimo com três voltas e aplicações de strass. Detalhe: os relógios da linha Málaga têm banho de ouro feito no Brasil! Estão disponíveis em cinco versões de cores: gelo e romã (com dial branco), café, preto e azul cobalto (com dial da mesma cor da pulseira). Dica certa para a mulher à frente do seu tempo!

A ‘Collecion España’ da ERHOS RELÓGIOS é composta ainda pelos modelos Madri, Ibiza, Toledo e Sevilha.

Conheça todos os modelos da grife no site www.erhosrelogios.com.br .