Cliente: ERHOS Relógios
Data: 03/12/2013

ERHOS APRESENTA SUA LINHA DE ÓCULOS DE SOL

A grife, que é sinônimo de marca de acessório de moda e faz grande sucesso com as exclusivas coleções de relógios, amplia seu mix de produtos e lança uma linha de óculos escuros.

A ERHOS, conhecida pelos relógios modernos e fashion desenvolvidos para todos os estilos de mulher, acaba de brindar a chegada do verão ao lançar sua linha de óculos de sol.

Seja em armação oval, quadrada, redonda, cores fortes ou neutras, os óculos da grife acompanham as tendências de moda e andam em sintonia com o mundo feminino, valorizando o visual para todas as ocasiões.

Além do design impecável das peças, a ERHOS, sempre visando o compromisso com seus clientes, traz a qualidade e garantia de seus produtos com lentes de policarbonato óptico, com proteção 100% UVA e UVB, conforme recomendações médicas.

Para dar um toque especial às produções, o modelo oval com armação e hastes tartaruga, e lente na cor gradiente marrom é a peça ideal. Chique e clássico, o óculos com a armação dourada e preta e lentes marrons é para quem quer estar fashion em um dia ensolarado.

Há quem prefira o glamour das lentes espelhadas! Para esse público, a ERHOS tem uma peça em tom mais claro, com armação branca e dourada e lentes espelhadas amarelas.

Ousadia é a palavra do verão e a ERHOS brinca com as combinações de cores em modelos de lentes preto gradiente e armações e hastes coloridas. Disponíveis nas versões: vermelho com azul, verde neon, azul escuro, azul bebê e translúcido (transparente).

Para rostos de traços delicados, a coleção com modelos de armação em metal cai como uma luva. Elaborados com metal de alta resistência, as peças se ajustam melhor no rosto e ajudam a harmonizar e equilibrar as características mais marcantes da fisionomia.

Com um ar mais retrô, os óculos redondos (estilo ‘John Lennon’) são os queridinhos da temporada. O modelo, que está de volta com a bola toda, promete ser a aposta do verão. A ERHOS tem os modelos de óculos redondos em quatro versões: armação tartaruga e lente verde, armação tartaruga e lente preto gradiente, armação dourada e preta e lente também preta, e, armação e lente pretas.

É só escolher o que mais combina com você e arrancar elogios por onde passar!

A coleção completa dos óculos da ERHOS você encontra no site www.erhosrelogios.com.br