Cliente: ERHOS Relógios
Data: 13/01/2014

ERHOS APRESENTA SUAS NOVIDADES NA COUROMODA 2014

Grife lança três novas coleções no maior encontro de moda e negócios entre a indústria e o varejo de calçados e acessórios em São Paulo.

As belas cidades da Itália e estampas modernas são alvos das novas criações da ERHOS, grife que consagrou o relógio como um acessório fashion. A marca apresenta os lançamentos durante a Couromoda – Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda – que acontece entre os dias 13 e 16 de janeiro, no Anhembi, São Paulo.

São três novas linhas, duas inspiradas nas belezas italianas e outra com a forte tendência do animal print. Milão, Roma e Forest são os nomes dados aos lançamentos que a grife mostra aos visitantes do evento.

Para a coleção Milão, composta por três modelos, a ERHOS se guiou nas tendências da cidade italiana considerada uma das capitais mundiais da moda e berço do design. O clássico modelo de relógio redondo ganha glamour com aplicações em strass, pulseira em couro legítimo e vidro em cristal. São três modelos: marrom com fundo branco e caixa de metal alloy niquelada e também as versões preto e branco com caixa de metal alloy banhada a ouro feito no Brasil.

Roma – mais uma coleção apresentada pela ERHOS no evento – tem quatro diferentes modelos com caixa retangular de metal alloy niquelada. Baseados nas belezas monumentais da capital italiana, os relógios ganham um toque extra com as pulseiras em couro que reproduzem pele de avestruz. Como não poderia deixar de ser, têm algarismos romanos e vidro em cristal. Há quatro cores disponíveis: preto, branco, bege e café.

A ERHOS lança também uma coleção para quem gosta de ousar no visual e está sempre de olho nas tendências. Forest é a cara da mulher moderna! Modelos redondos com estampas de zebras e onças mostram que o animal print continua com tudo. Para as mulheres mais descoladas, a vivacidade da pulseira amarela com a estampa de onça no fundo, caixa redonda de metal alloy banho PVD Altero Bronze e vidro de cristal. Para as antenadas nas tendências, a dupla preto e branco ganha uma versão com caixa redonda de metal alloy banho PVD Altero Preto Onix e inspiração de zebra. Já para as mais discretas, a ERHOS tem o modelo marrom com caixa redonda de metal alloy também com banho PVD Altero Bronze, pulseira marrom e estampa de onça. Um verdadeiro glamour para os looks!

Essas novidades e a coleção completa da marca você encontra no site: www.erhosrelogios.com.br

COUROMODA 2014
ESTANDE ERHOS - Nº 109 / RUA N