Cliente: ERHOS Relógios
Data: 16/05/2013

ERHOS RELÓGIOS LANÇA ‘COLLECIÓN ESPAÑA’

A intensidade e vibração da terra de artistas como Pablo Picasso, Gaudi e Salvador Dali inspiram a grife a criar uma coleção especial.

Sofisticação nos pequenos detalhes. Assim são as peças da ‘Colleción España’ que acaba de ser lançada pela ERHOS RELÓGIOS, grife movida pela paixão e emoção, criadora de ‘acessórios de pulso’ que fazem toda a diferença no visual.

De acordo com Maria Odete Alves, gerente de vendas da empresa, “as linhas da nova coleção da ERHOS RELÓGIOS têm design inspirado nas cidades espanholas reconhecidas mundialmente, seja pelos pontos turísticos e culturais ou por suas manifestações artísticas, presenteando a exclusiva coleção com beleza e elegância”.

Barcelona, a cidade que transpira arte, é o nome da linha (ref.176) de relógios com vidro cristal, caixa quadrada de metal alloy dourado fosco, com banho de ouro feito no Brasil, e pulseira de couro legítimo em quatro cores: nude, telha, bege e verde.

A veia artístico-cultural de Valencia também inspirou a linha (ref.177), que traz modelos com vidro cristal retangular de metal alloy rosé fosco, com banho de ouro feito no Brasil, e mostrador em números romanos. As pulseiras estão disponíveis em quatro cores. Puro charme!

Já os traços cosmopolitas de Madri e a agitação do balneário de Ibiza fazem o sucesso das peças com caixa de metal alloy redonda, toda circundada com duas faixas de strass, dial branco e pulseiras de couro legítimo em quatro versões: telha, verde, bege e nude. O que diferencia as duas versões é que nos modelos da linha Ibiza (ref.179) a caixa é niquelada, e, nos modelos da linha Madri (ref.178), a caixa é em metal alloy dourado, com banho de ouro feito no Brasil.

Toledo, com sua arquitetura medieval, dá nome à linha de relógios (ref.180) clássicos e elegantes, com vidro cristal, caixa redonda em metal alloy dourado com banho de ouro feito no Brasil, dial com fundo branco e duas versões de cores de pulseira em couro legítimo: marrom escuro e marrom claro.

Sevilha, a terra do conquistador Don Juan, apresenta modelos (ref.181) com vidro cristal, caixa redonda niquelada com detalhes de strass ao redor do aro e também no dial, prateado. Para emoldurar esta verdadeira ‘obra de arte’, bracelete de couro legítimo nas versões arraia, branco, vermelho, marrom e azul.

Conheça todos os modelos da ERHOS RELÓGIOS no site www.erhosrelogios.com.br