Cliente: ERHOS Relógios
Data: 14/08/2012

ERHOS RELÓGIOS SE PREPARA PARA EXPANDIR MERCADO COM AMPLIAÇÃO DA EQUIPE DE VENDAS

A empresa, que tem a maior parte da operação concentrada nas regiões norte e centro-oeste,
expandirá a distribuição dos seus produtos para outras capitais por meio de novas parcerias comerciais.

No mercado desde 2008, a ERHOS RELÓGIOS planeja estar presente em todas as capitais brasileiras até o final do ano. Segundo Maria Odete P. Alves, gerente de vendas da empresa, a meta é ampliar a equipe de representantes em todos os estados.

“Nos últimos anos conseguimos conquistar espaço no segmento de acessórios com produtos hits de moda, a preços atraentes, que garantem giro rápido, independentemente do cenário econômico. Agora, queremos reforçar a nossa base de revendas, oferecendo modelos exclusivos fashion, logística e controle de qualidade eficazes. Um forte diferencial da empresa é a liderança em lançamentos de coleções,” afirma Maria Odete.

Sobre a Erhos
Inspirada na beleza e encanto da mulher brasileira, a grife de relógios ERHOS nasceu em 2008 com a proposta de fixar o relógio como um acessório de moda. Muito além de um instrumento para marcar as horas, suas peças são versáteis e contemporâneas que atendem ao desejo feminino para complementar o visual, seja em momentos de descontração ou em ocasiões especiais.

www.erhosrelogios.com.br