Cliente: ADVANCE INDÚSTRIA TÊXTIL
Data: 03/03/2011

ÉRIKA PALOMINO E ADVANCE TÊXTIL EM SINTONIA COM A MODA

Mal começou a temporada de moda de inverno e a ADVANCE TÊXTIL ? empresa que tem o maior parque fabril da América Latina e atua fortemente nos mercados de lingerie, moda praia e fitness ?, já apresentou ao mercado os tecidos que vão fazer sucesso no Verão de 2012.

São rendas, microfibras, malhas tecnológicas, tecidos leves e ecologicamente corretos, além de, é claro, dos panos que abusam dos brilhos, feitos com fios de última geração.

A consultora de moda e jornalista, Érika Palomino, aprovou as novidades!

Convidada para falar sobre as tendências da estação, a consultora foi responsável pela apresentação da coleção para os clientes da ADVANCE TÊXTIL em um evento que reuniu mais de 800 pessoas, no início do mês.

Para atender aos diferentes estilos, a ADVANCE TÊXTIL dividiu a coleção em temas baseados na cultura negra e gótica, nas referências vintage dos florais dos anos 70 e nas formas lineares e modernas.

SOBRE A ADVANCE INDÚSTRIA TÊXTIL
Com mais de 50 anos no mercado, a Advance Têxtil tem o maior parque fabril da América Latina e está entre as principais indústrias brasileiras do segmento têxtil. A sua fábrica, instalada no interior de São Paulo, produz tecidos para os segmentos de lingerie, praia, fitness e moda. O grupo conta também com a Orimpex, empresa importadora que agrega  tecidos diferenciados ao mix de produtos.

www.advancetextil.com.br