Cliente: CRS BRANDS
Data: 28/06/2016

ESCOLHA A EDIÇÃO ESPECIAL DA SIDRA CERESER

Os internautas poderão participar da votação relâmpago na página da marca no Facebook até às 20h do dia 29 de junho

Além de ser a bebida tradicional para brindar o Natal e réveillon, a Sidra Cereser também é opção para presentear amigos e familiares, segundo uma pesquisa junto ao público. Assim, neste final do ano, a marca símbolo das comemorações dos brasileiros vai lançar a edição especial da Cereser com a ajuda dos consumidores.

Para escolher a Edição Especial da Sidra Cereser que estará no mercado no final do ano, a marca promoverá uma votação relâmpago pelo Facebook. Basta os consumidores acessarem a fan page da Cereser - www.facebook.com/CereserAverdadeira - e acionar o botão de reação “Uau” para votar na 1ª opção ou a reação “Amei” caso prefira a 2ª versão.

A escolha se encerra às 20h do dia 29 de junho.