Cliente: HOME UP
Data: 28/05/2018

ESPELHOS HOME UP, DECORATIVOS E FUNCIONAIS

Tecnologia, inovação e bom gosto para banheiros, lavabos, camarins, closet ou salões de beleza

Espelho, espelho meu... Não precisa ser narcisista para querer ter um espelho bacana em casa. Em algumas situações, são usados para promover sensação de amplitude a alguns ambientes. E em outras, além de decorativos, são extremamente funcionais. Como os espelhos com iluminação embutida de LED que a HOME UP acaba de lançar.

Sempre interessada em trazer soluções que facilitem o dia a dia no lar, a HOME UP lança espelhos para uso em banheiros, lavabos, camarins, closets ou salões de beleza, por exemplo, com tecnologia agregada e design arrojado.

São duas versões de espelho. A retangular mede 80 X 60 X 4,5 cm, tem acionamento touch da iluminação de LED. A versão oval tem 80 X 60 X 3,5 cm e, além de ser touch, possui ainda uma área com lente de aumento, garantindo melhor visão para maquiagem ou limpeza de pele, por exemplo.

Os espelhos HOME UP podem ser encontrados na Bhiosfera Shop (www.bhiosfera.com.br) e custam R$ 519,00 (o retangular) e R$ 599,00 (o oval), podendo ser parcelados em até três vezes sem juros.

HOME UP, soluções inteligentes e mais praticidade para o seu lar.