Cliente: GEORGES AUBERT
Data: 22/11/2020

ESPUMANTE BRUT TRADICIONAL É A NOVIDADE DE GEORGES AUBERT

Produzido pelo método francês, o lançamento chega para atender as comemorações de fim do ano

A premiadíssima marca brasileira de espumantes Georges Aubert preparou para este ano uma novidade especial para brindar o Natal, o réveillon, pequenas e grandes conquistas ao longo do ano. Está chegando ao mercado o Georges Aubert Brut Tradicional, produzido pelo método francês, em que a segunda fermentação que forma a bolha acontece na própria garrafa.

O novo rótulo de Georges Aubert é elaborado com uvas Chardonnay e Pino Noir, que permanecem em contato com as leveduras da garrafa. O resultado é um espumante de perlage intenso, com sabor mais encorpado e acidez vibrante, e aroma que mescla frutas cítricas e notas minerais.

A bebida tem teor alcoólico de 12,5% e é ideal para acompanhar pratos mais condimentados e picantes. Para apreciar melhor o seu sabor, o espumante deve ser servido a temperatura de 5? C a 7?C.

O lançamento chega ao mercado como um dos rótulos de espumantes que atingiram pontuação mais elevada na Grande Prova Vinhos do Brasil 2020, e amplia e reforça a premiadíssima linha da marca, que coleciona vários prêmios nacionais e internacionais renomados do mercado de vinhos finos.

Só neste ano, a linha Georges Aubert conquistou o título Gran Ouro e duas medalhas de ouro no Brasil Wine Challenge, duas de ouro no Concurso Vinhos e Destilados e um ouro na Grande Prova Vinhos do Brasil.

Acompanhe as novidades da Georges Aubert nas redes sociais – Facebook e Instagram/@espumantesgeorgesaubert

#georgesaubertbruttradicional

#gabruttradicional