Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: CRS BRANDS
Data: 23/08/2016

ESPUMANTE DA CRS BRANDS CONQUISTA MEDALHA DE OURO NA GRANDE PROVA VINHOS DO BRASIL

ESPUMANTE DA CRS BRANDS CONQUISTA MEDALHA DE OURO NA GRANDE PROVA VINHOS DO BRASIL


O Massimiliano Brut foi destaque da categoria Champenoise, concorrendo com rótulos de 110 vinícolas

Aos 90 anos, a CRS Brands, uma das maiores indústrias brasileiras de bebidas, acaba de conquistar mais um importante prêmio na categoria de vinhos finos. O espumante Massimiliano Brut recebeu a medalha de ouro na 5ª Edição da Grande Prova Vinhos do Brasil (GPVB), promovida pelo Grupo Baco com apoio do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin).

O Massimiliano Brut foi premiado na categoria Espumante Brut Branco Champenoise. A edição da GPVB deste ano contou com a participação de mais de 850 rótulos de 110 vinícolas de oito estados, que disputaram o título de campeão e as medalhas de ouro duplo, ouro e prata em 28 categoriasm entre vinhos finos, espumantes e suco de uva integral. A avaliação foi feita em degustação às cegas pelo júri formado por grandes especialistas em vinhos finos do Brasil e de países com forte tradição vinícola como Chile e França.

Produzido na Serra Gaúcha, o espumante da CRS Brands se caracteriza pela sutileza no aroma e sabor equilibrado. A bebida traz o frescor das borbulhas finas e duradouras, sendo ideal para ser consumida bem gelada, à temperatura de 6ºC a 12ºC, acompanhada peixes grelhados, saladas e pratos a base de frutos do mar.

Além da medalha de ouro na GPVB, o Massimiliano Brut Champenoise ganhou a medalha de prata neste ano no VIII Brazil Wine Challenge, concurso promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE) e Revista Adega, com a chancela da International Organisation of Vine and Wine (OIV) e da União Internacional de Enólogos (UIOE).


CRS Brands 90 anos
Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br




Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco