Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: CRS BRANDS
Data: 20/06/2018

ESPUMANTE GEORGES AUBERT LEVA DOIS OUTROS NO BRAZIL WINE CHALLENGE

ESPUMANTE GEORGES AUBERT LEVA DOIS OUTROS NO BRAZIL WINE CHALLENGE
Dois rótulos do espumante Georges Aubert, da CRS Brands, foram escolhidos entre os melhores rótulos do mundo no IX Brazil Wine Challenge, concurso promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE), com o credenciamento da International Organisation of Vine and Wine (OIV) e da União Internacional de Enólogos (UIOE).



A marca conquistou medalha de ouro com o espumante Georges Aubert Natural Brut e Georges Aubert Moscatel, concorrendo com 610 amostras de 18 países, entre eles com forte tradição vinícola, como Chile, Argentina, Portugal, Alemanha, Itália e Espanha. A avaliação foi feito por 50 jurados, formados por especialistas e presidentes de júri, que premiaram 193 rótulos de 9 países.



“A dupla premiação representa a consagração da marca no mercado e comprova que continuamos mantendo a qualidade de Georges Aubert, desde o seu relançamento em 2017”, afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da empresa. O executivo lembra que este é o quarto título conquistado pela marca desde que voltou às gôndolas pelas mãos da CRS Brands.



O premiadíssimo Georges Aubert Moscatel, que já conquistou ouro no Concurso Espumante Brasileiro 2017 e prata no 16º Concurso Mundial de Bruxelas – Edição Brasil neste ano, é opção para quem prefere uma bebida mais suave e frutada. O espumante tem apenas 7,5% de teor alcoólico e se destaca pelo sabor adocicado que se harmoniza com a acidez natural das uvas Moscatel. Ideal para ser saboreado com doces e frutas.



E o Georges Aubert Brut tem aroma suave de flores brancas com tons picantes, além de notas que lembram doces e frutas secas. A versão tem 12,5% de graduação alcoólica, sabor fresco e cítrico, e harmoniza perfeitamente com pratos a base de frutos do mar, sushis e grelhados.



Saiba mais sobre Georges Aubert no www.espumantesgeorgesaubert.com.br ou no www.facebook.com/espumantesgeorgesaubert.



CRS BRANDS desde 1926

A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, Sidra Cereser, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, e agora os novos espumantes Georges Aubert e a linha Frizée Cereser. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.


Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco