Cliente: GEORGES AUBERT
Data: 03/07/2019

ESPUMANTE MEDALHA DE OURO A PREÇO ESPECIAL

Os consumidores podem aproveitar a oferta para conhecer Georges Aubert Nature, premiado na Grande Prova de Vinhos do Brasil

A Georges Aubert, linha de espumantes finos da CRS Brands, comemora a conquista de mais um importante título da categoria com uma promoção especial. Até o dia 31 de julho, a loja virtual da marca estará oferecendo desconto de 18% na compra do Georges Aubert Nature, condecorado com medalha de ouro na Grande Prova de Vinhos do Brasil.

O novo e mais sofisticado rótulo da Georges Aubert passa de R$ 109,00 para R$ 89,00 na promoção. A ação é um convite aos consumidores para conhecer o sabor refinado e as qualidades do espumante produzido na Serra Gaúcha pelo método tradicional francês.

O Georges Aubert Nature é elaborado com uvas Chardonnay e Pinot Noir, pela técnica Champenoise, em que a segunda fermentação, a que forma as bolhas, acontece na própria garrafa. O mais seco dos espumantes da marca, com pouquíssimo açúcar residual, se destaca pelo aroma frutado intenso que reúne notas de amêndoas, pêssego, nozes, flores, pimenta branca e maçã verde. Ideal para ser apreciado a temperatura de 6ºC a 8ºC, acompanhado de pratos à base de frutos do mar, ceviche de peixe branco, sushis e sashimis.

Loja virtual da Georges Aubert – loja.espumantesgeorgesaubert.com.br.

Acompanhe as novidades da marca pelo Facebook e Instagram / @espumantesgeorgesaubert.

#espumantesgeorgesaubert

CRS BRANDS desde 1926

A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra e Frizée Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais em www.crsbrands.com.br