Cliente: BERÇO ELÉTRICO
Data: 19/02/2019

ESTÁ CHEGANDO O 1º BLOCO DE CARNAVAL ADAPTADO PARA BEBÊS

ESTÁ CHEGANDO O 1º BLOCO  DE CARNAVAL ADAPTADO PARA BEBÊS
Com infraestrutura total para receber bebês, mamães e papais foliões, o Bloco do Berço Elétrico oferece aluguel de berços, além de fraldário, tenda de amamentação e outros serviços gratuitos

Idealizado para atender as necessidades do bebê e da família, estreia no carnaval paulistano o Bloco do Berço Elétrico, o primeiro bloco de rua estruturado com todas as facilidades para que mamães e papais – e bebês! – possam desfrutar da festa, com conforto, comodidade e segurança.

O desfile marcado para acontecer no sábado, dia 2, no Parque Burle Marx, na Vila Andrade, vai contar com tenda de amamentação, fraldário, área de repouso e banheiros adaptados para toda a família. E o melhor: a entrada será totalmente gratuita.

Para assegurar o conforto de todos, o evento vai contar também com repertório musical especial, com marchinhas, músicas infantis e músicas clássicas do carnaval nordestino, e monitor de decibéis para controlar o volume do som da banda, além do serviço de aluguel de ‘berços elétricos’ – um berço adaptado com rodinhas, guarda-sol e placas de proteção, onde o bebê pode pular, sentar e descansar, sem estresse ou perigo, e sem cansar o colo dos pais.

Para saber mais, siga o Berço Elétrico: @bercoeletrico
ou acesse: www.bercoeletrico.com.br

#vemproberço

#BercoEletrico

#blocoderua

#carnaval

#carnavalparacriancas

Neste Carnaval, vem pro Berço! Traga sua família e venha fazer parte dessa festa!

DATA: 02/03/2019
HORÁRIO: 10h às 14h