Cliente: SORVETES PERFETTO
Data: 16/05/2016

ESTÁ NO AR O NOVO SITE DA PERFETTO

Mais dinâmica e interativa, a plataforma leva os internautas ao mundo dos sorvetes com tecnologia que funciona na palma da mão

De picolé a sorvete gourmet, sem lactose ou zero açúcar e até com iogurte ou apenas polpa de açaí. Todas as linhas de sorvetes da PERFETTO estão reunidas em seu novo site, que é mais interativo, informativo e fácil de navegar.

Agora, com apenas alguns cliques é possível conhecer todo o portifólio da empresa, ficar por dentro das novidades da marca e até consultar informações nutricionais dos produtos.

Desenvolvido pela empresa Ha Digital, com tecnologia 2.0, o site ainda conta com layout clean, que dá mais destaque aos produtos, e é projetado também para dispositivos móveis, detalhe que faz a diferença num mundo globalizado e altamente tecnológico.

Pensando na interação com os consumidores e maior proximidade com seus parceiros, o site da empresa ainda abriga um blog com dicas gastronômicas e receitas da marca e é convergente com as plataformas de mídias digitais.

Confira todas as novidades em www.perfetto.com.br

Sobre a PERFETTO ALIMENTOS S.A.: Conhecida pelo nome fantasia de SORVETES PERFETTO, a empresa atua fortemente no segmento de gelados comestíveis há quase 20 anos. Fundada na cidade de Patrocínio Paulista, nordeste do estado de São Paulo, a PERFETTO conta com capacidade de produção de 100 mil litros de sorvete por dia, além de avançados sistemas de controle de qualidade e logística. A marca já está presente em cinco estados: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás e Distrito Federal.

www.facebook.com/sorvetesperfetto