Cliente: ATELIÊ ALEXANDRINA
Data: 19/08/2011

ESTILO E SENSUALIDADE NAS CAMISAS PARA O DIA A DIA

Ateliê Alexandrina inova a peça curinga do guarda-roupa com detalhes feitos à mão

Para mulheres que gostam de estilo e fugir da mesmice, o Ateliê Alexandrina, grife paulistana de moda prêt-à-porter, incluiu em suas criações camisas com acabamento sofisticado dos detalhes feitos à mão.

Os modelos produzidos pela designer Priscila Rosa são valorizados por bordados, babados, pregas e trançados.

As peças são feitas sob medida ou em série limitada, em tecidos leves e confortáveis, como laise, tricoline acetinado, fibras 100% algodão, musseline, linho, entre outros. Destaque para a transparência e jogo de texturas.

O branco, preto, tons de verde, marinho estão entre as cores escolhidas para a estação.

Serviço:
Ateliê Alexandrina - Rua Bela Cintra, 569 – Consolação – São Paulo-SP

Sobre Alexandrina – A grife criada pela designer Priscila Rosa e o Relações Públicas Marcos Fochi tem como proposta desenvolver coleção prêt-à-porter diferenciada, sem se prender às tendências da moda, para mulheres sofisticadas, sensuais e independentes. Em seu ateliê em São Paulo são produzidos desde peças para o dia-a-dia até trajes de festa e vestidos de noiva, todos com o acabamento minuciosamente trabalhado, inspirado no artesanato brasileiro. Conheça mais sobre as criações de Alexandrina no site www.ateliealexandrina.com.br ou acompanhando o perfil da marca no Facebook.