Cliente: CRS BRANDS
Data: 26/11/2015

ESTREIA A CAMPANHA NA TV DA PROMOÇÃO ‘CELEBRE A VIDA COM CERESER’

No filme, a jornalista Nadja Haddad mostra como os consumidores podem concorrer ao sorteio de carros e kits de taças importadas

A Cereser, marca de bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros e líder absoluta da categoria sidra, coloca no ar a campanha na TV da promoção ‘Celebre a Vida com Cereser’, estrelada pela jornalista Nadja Haddad, apresentadora do SBT na web e jurada do Programa Silvio Santos.

Nadja abre o comercial definindo a Sidra Cereser como o ‘verdadeiro gosto do Natal’, e citando as opções sem álcool e saborizadas, em um cenário que tem ao fundo uma mesa com família reunida comemorando o Natal. Em seguida, informa aos consumidores como participar da promoção, que vai sortear três Certificados de Barra de Ouro para compra de um carro zero quilômetro e 1 mil kits de taças de cristal importadas da Alemanha.

O filme de 30 segundos, exibido em rede nacional em emissora de TV aberta, é assinado pela agência Santo Forte Digital, responsável pelas campanhas da marca, entre elas, com Íris Stefanelli como garota-propaganda. Também foi produzida a versão de 15 segundos para divulgação nas redes sociais. Além do comercial, a divulgação da Cereser na TV contará ainda com ações de merchandising.

A campanha na mídia eletrônica e a ação promocional são pilares da estratégia de marketing, cujo objetivo é manter a imagem da Cereser como a marca de referência das festas de fim de ano da família brasileira.

Ficha técnica:
Campanha na TV ‘Celebre a vida com Cereser’, estrelada por Nadja Haddad
Redator: Fernando Luna e Marcel Petroff
Diretor de RTVC (Rádio, TV e Cinema): Victor Trielli
Atendimento: Daniela Biazoto
Aprovação: Edgar Galbiatti
Produtora: Santo Forte Digital
Produtor executivo: Alessandra Lepiani
Diretor: Lepiani
Diretor de fotografia: Mário Rato
Montador: Lepiani
Pós-produção: Santo Forte Digital