Cliente: CRS BRANDS
Data: 21/10/2019

ETAPA GAÚCHA DA COPA TRUCK TERÁ COMEMORAÇÃO COM CERESER

Com a bebida clássica das festas, os vencedores vão festejar a classificação para a grande final

No próximo domingo, dia 26 de outubro, a Copa Truck promete fortes emoções na pista do autódromo de Velopark, em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul. Com o apoio da Cereser, marca de bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros, os vencedores da etapa gaúcha da maior corrida de caminhões poderão comemorar a classificação para a grande final em Interlagos, São Paulo.
Os primeiros colocados das duas corridas da etapa poderão fazer a festa no podium ao lado do troféu e com estouro, brinde e até banho de Sidra Cereser de 2 litros.
“A ativação da marca tem como objetivo reforçar a imagem da Cereser como a bebida feita para todos os momentos de celebração no país, inclusive a comemoração no podium”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, dona da marca Cereser.

A corrida de encerramento da temporada está prevista para o dia 8 de dezembro em São Paulo (SP).

Acompanhe as novidades da Cereser no www.cereser.com.br ou no Facebook e Instagram - /cereserautentica.