Cliente: CERESER
Data: 10/07/2019

ETAPA MINEIRA DA COPA TRUCK TERÁ VITÓRIA COM CERESER

A bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros garante o brinde no podium na corrida de Curvelo.

Caminhões esquentam motores para a Copa Truck, que dará largada neste domingo, dia 14 de julho, na cidade mineira de Curvelo, com apoio da Cereser. A quarta etapa da maior corrida de caminhões do país promete uma disputa ainda mais acirrada entre os líderes da competição: Beto Monteiro, André Marques, Debora Rodrigues, Felipe Giaffone e Renato Martins.

A festa da vitória, no entanto, já está garantida com Sidra Cereser de 2 litros para os vencedores estourarem no podium e brindarem com público e sua equipe.

A ação da Cereser tem como objetivo ativar a marca nos momentos importantes de celebração ao longo de todo o ano, inclusive em eventos esportivos, segundo Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, dona da marca Cereser.

A Copa Truck prossegue com provas em Santa Cruz do Sul (RS), Rivera (Uruguai) e deve incluir corridas em Tarumã (SP), Curitiba (PR) e São Paulo (SP).

Acompanhe as novidades da Cereser no www.cereser.com.br ou no Facebook e Instagram - /cereserautentica.

#celebrecereser

#ceresernacopatruck