Cliente: LILAS
Data: 16/12/2013

EVITE OS TRANSTORNOS DAS COMPRAS DE FIM DE ANO

A loja on line Fashion Buy traz lançamentos e marcas que unem bom gosto e preço atrativo. Tudo a um clique e com entregas para todo o Brasil!

O Natal se aproxima e uma vitrine de oportunidades espera por você na Fashion Buy, loja virtual que nasceu com a proposta de se tornar uma referência de moda e acessórios no e-commerce e atender as exigências dos mais variados públicos.
Ao lado de uma infinidade de produtos de qualidade, ideais para presente, que podem ser comprados com todo o conforto e a praticidade sem sair de casa, as camisetas da grife carioca Auslander, que tem a direção de Ricardo Bräutigam e Felipe Simão e faz sucesso internacionalmente com criações únicas, estão entre as novidades para o Natal.
E, para quem quer fazer combinações de looks em diversas ocasiões, a marca Amo Sapatilhas, sucesso absoluto entre as mulheres, é o caminho certo. Os calçados da grife conquistam cada dia mais o público feminino pela qualidade, design diferenciado e preocupação com o conforto, e também estão disponíveis a apenas um clique.
Evite os transtornos das compras dessa época do ano e compre através do site www.fashionbuy.com.br . Vale lembrar que as entregas são feitas em todo o Brasil.
Tudo o que há de melhor e mais moderno no mundo da moda, você encontra na Fashion Buy!

Sobre a Fashion Buy

A Fashion Buy nasceu este ano, mas já está se consolidando no segmento de moda e acessórios de qualidade e bom gosto. A receita para esse sucesso, que vem crescendo dia a dia, é resultado do conhecimento e comprometimento dos sócios de oferecer artigos de marcas antenadas, conhecidas ou não, mas que acompanham a evolução do design e tendências da moda nacional e internacional.
A loja oferece todos os produtos para se criar look completo, que combinam com cada personalidade, possibilitando sua identidade visual diferenciada. A diversidade das marcas, peças, acessórios e artigos pessoais permitem composições simples e arrojadas para a criação de um visual fashion.