Cliente: COMUNIDADE MODA | Exposição Inspiração Brasil
Data: 29/03/2012

EXPOSIÇÃO ‘INSPIRAÇÃO BRASIL’ LEVA MODA PARA O METRÔ

Imagens do estilista Victor Dzenk, capturadas por Paulo Fernando Dias de Oliveira, são expostas nas estações de metrô de São Paulo.

Moda ao alcance de todos! Essa é a ideia da exposição ‘Inspiração Brasil’ que acontece de 4 de abril a 4 de maio na Estação Paraíso do metrô, em São Paulo (SP).

Paulo Fernando Dias de Oliveira, fotógrafo e editor do site Comunidade Moda (www.comunidademoda.com.br), faz um apanhado de imagens de desfiles para que a moda fique mais acessível ao público. A exposição, realizada primeiramente no metrô, leva um pouco do que é um desfile visto por um ângulo totalmente diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver.

A exposição é composta por 16 fotos dos dois últimos desfiles do renomado estilista Victor Dzenk apresentados no Fashion Business no Rio de Janeiro. A inauguração é no próximo dia 3 de abril na estação Paraíso do metrô, onde fica até o dia 3 de maio e segue para as estações Artur Alvin e República. São 13 fotos no formato 1m x 1m e 3 fotos no formato 1,50 x 1,00.

Em maio, a exposição "Inspiração Brasil" segue para outras estações do metrô (República e Artur Alvim).

Informações para a imprensa:

LILÁS COMUNICAÇÃO (11) 3666-4893

Denise de Almeida (11) 9753-7360