Cliente: EXTRAVAGANZA BRASIL
Data: 20/08/2013

EXTRAVAGANZA BRASIL, UM EVENTO ‘PLURAL’!

A partir de um conceito totalmente inovador, empresa especializada na realização de eventos, reúne moda, arte e cultura em uma feira que vai acontecer em fevereiro na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo.

Descomplicar a vida de lojistas e atacadistas. Oferecer aos visitantes de uma feira de negócios, mais do que oportunidades, um mix completo de itens para suas vendas. Agregar ‘pluralidade’ aos interesses que os motivam a deixar suas lojas em busca de encontrar, num único local, além de produtos, informação de mercado, inspiração, tendências de comportamento, tudo adequado à realidade brasileira.

A partir dessa premissa, a Delta Pi, empresa que nasceu especialmente para criar eventos de negócios com originalidade, apresenta ao mercado nacional a feira Extravaganza Brasil, que nasce com a proposta de reunir, num único espaço, fabricantes de acessórios (bijuterias, semijoias, relógios, óculos, cintos, bolsas, chapéus etc.) e vestuário dos mais diferentes portes, para atender às necessidades, tanto do atacadista quanto dos lojistas, que buscam coleções exclusivas e edições limitadas de produtos.

Com duas edições por ano – a primeira será realizada nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2014, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo –, o evento está sob a curadoria do designer José Ferreir, direção comercial de Joane Patriota e organização da Atento Eventos.

A Extravaganza Brasil promoverá interação entre compradores e fabricantes – que atenderão pelo sistema de pronta-entrega e pedidos –, reunidos para alavancar negócios, com o frescor de uma nova percepção do mercado. “Tanto que contará ainda com desfiles, intervenções artísticas e culturais com viés de moda, circuito de palestras sobre varejo, tendências e estratégias de mercado, área destinadas a novos talentos, entre outras novidades”, afirma Joane Patriota.

A organização estima receber cerca de três mil convidados/dia, entre lojistas, atacadistas e profissionais do segmento de moda, que terão o privilégio de obter informações para orientar suas compras, circular pelos corredores e experimentar um novo evento.

Serviço:

1ª EXTRAVAGANZA BRASIL – Acessórios, moda e arte
Data: 20 e 21 de fevereiro de 2014
Horário: 20/02 das 10h às 20h, 21/02 das 10h às 18h
Local: Bienal do Ibirapuera
Endereço: Parque do Ibirapuera – Portão 3 – São Paulo
Organização: Atento Eventos
Promoção: Delta Pi Eventos
Curadoria: José Ferreir
Mais informações: (11) 3426-5665
Evento profissional, com acesso restrito a lojistas, revendedores e profissionais do setor.