Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: VOLPONI
Data: 09/04/2012

FALCÃO É A NOVA ESTRELA DA CAMPANHA DAS LOJAS DON PACO

FALCÃO É A NOVA ESTRELA DA CAMPANHA DAS LOJAS DON PACO
O cantor irreverente é o novo garoto propaganda da campanha criada pela agência Volponi Comunicação Organizacional



Com o tema: 100% do que você precisa, as Lojas Don Paco - especialista em utilidades para casa, móveis e eletrodomésticos -, apresenta sua nova campanha publicitária, inspirada em um dos discos mais famosos do cantor Falcão “Dinheiro não é tudo, mas é 100%”.

Sob o comando da Volponi Comunicação, agência paulistana liderada pelos irmãos Vanessa e Rodrigo Volponi, a campanha tem o objetivo de trabalhar os principais atributos da empresa como: variedades, qualidade, atendimento e facilidade.

Para divulgar a ação, foram criadas peças de publicidade tais como: anúncios, busdoors, outdoor, materiais de ponto de venda e catálogos comerciais. As fotos são de Zé Gabriel, com direção de Rodrigo Volponi e aprovação dos diretores da Don Paco, Carlos Eduardo e Rafael Ortiz.

SOBRE AS LOJAS DON PACO

Fundada em 1973, sob alicerces que privilegiavam, sobretudo, a estreita e honesta relação entre clientes, colaboradores e fornecedores, a Don Paco transformou-se na maior loja de departamentos de toda a região de Francisco Morato. A loja matriz possui área de mais de 4 mil m², cerca de 300 colaboradores, aproximadamente 30 mil itens ofertados e mais de 500 fornecedores. Atualmente possui duas filiais, sendo uma em Francisco Morato e outra em Várzea Paulista.

www.donpaco.com.br


SOBRE A VOLPONI

Especializada em solucionar problemas de comunicação de empresas, a Volponi dispõe de ferramentas de marketing, publicidade e design, trabalhando de forma integrada nos três níveis da comunicação organizacional: interna, institucional e mercadológica.

www.volponionline.com.br
Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco