Cliente: ERHOS Relógios
Data: 27/08/2012

FAMÍLIA GOLD COLLECTION DA ERHOS GANHA NOVOS INTEGRANTES

Couro metalizado, textura de pele de animal e aplicação de rebites e spikes marcam a os novos modelos da grife.

É fato! O relógio é um acessório de moda indispensável para a composição dos looks! E a grife ERHOS, que tem como princípio modelos de relógios que vão muito além de um instrumento para marcar as horas, apresenta novidades na coleção Gold Collection.

Banhadas a ouro, sob o mais rigoroso padrão de qualidade, a Gold Collection da ERHOS apresenta três novas linhas, onde os relógios ganham pulseiras confeccionadas em couro metalizado, textura de pele de animal e com aplicação de rebites e spikes, montadas em relógios de caixas quadradas ou redondas, cujas combinações de cores transformam-se em um verdadeiro catálogo de inovação e criatividade.

Para os amantes da moda metalizada, o modelo com caixa redonda, em tom ouro ou rosé, é a dica. Com pulseira estilo bracelete em couro legítimo metalizado, a peça tem quatro versões: ouro light (dourado claro), ouro, prata velho e dourado (ref. 158).

Os relógios quadrados também têm vez na coleção Gold Collection da ERHOS. O modelo ref. 159 tem caixa quadrada e pulseira larga, confeccionada em couro texturizado fazendo alusão à pele de onça. Com vidro em cristal, há quatro opções de cores: prata, prata velho, ouro e salmão, todos com fundo preto.

Para os mais ousados, que gostam de relógios grandes, o destaque é para a linha com peças em aplicações de rebites e arcos amplos (ref. 160). Os modelos, com caixas redondas vistosas rosé, têm mostradores com fundo preto ou branco que combinam com pulseiras branca, preta ou marrom. Trata-se de relógios com caixas grandes e aro de tartaruga. O charme fica por conta da pulseira em couro de cobra legítimo em tons whisky, branco ou preto com aplicação de spikes (tachinhas redondas), fazendo um par perfeito no pulso da mulher moderna, que está sempre à frente de seu tempo!

Confira a linha completa no site ww.erhosrelogios.com.br