Cliente: LILAS
Data: 13/11/2013

FASHION BUY: DESCOBERTAS DO MUNDO DA MODA A UM CLIQUE!

Nova loja traz marcas para o dia a dia que não são encontradas em qualquer lugar

Com o objetivo de oferecer uma espécie de ‘curadoria de moda’, acaba de chegar ao mercado a FASHION BUY, uma loja online com a proposta de apresentar descobertas do universo da moda de um jeito simples e fun. Atenta às últimas tendências do mundo fashion, a loja oferece marcas, peças, acessórios, gifts e artigos de uso pessoal para pessoas que estão buscando algo novo e diferente.
Com backgrounds diferentes, quatro amigos se associaram para criar a FASHION BUY e contam que a ideia surgiu a partir de uma oportunidade, depois de um amplo estudo do mercado, conforme explica Marcelo Martinez. “O e-commerce brasileiro está vivendo um momento muito especial. O setor fechou 2012 com um faturamento de mais de R$ 22 bilhões, 20% superior ao ano anterior”, diz.
“Identificamos que a moda é um dos segmentos que mais cresce e as pessoas estão buscando coisas diferentes do mainstream no ambiente online”, completa Marcelo.
A FASHION BUY nasce contando com a parceria de marcas diferenciadas. Acessando www.fashionbuy.com.br é possível encontrar grifes de vestuário como Ângela Mota, Blowup e Via Bali, bolsas, cintos e acessórios Gi,Monteiro e Erhos, relógios Avalanche, Ferrari, Timberland, além de marcas como Zippo, Leatherman, Celestron, Victorinox e Lamy entre outros.
O processo de compra é simples e a entrega dos produtos pode ser feita em qualquer localidade do país.
Para os próximos meses, a FASHION BUY pretende se consolidar como referência em artigos de moda online no Brasil.
Acesse www.fashionbuy.com.br e boas compras!