Cliente: CERESER
Data: 22/08/2013

FEIRA DE NOIVAS DE JUNDIAÍ TEM PROMOÇÃO DA CHUVA DE PRATA

A patrocinadora oficial do evento promove brinde aos noivos, degustação e sorteio de kits da marca.

De 22 a 25 de agosto, a Chuva de Prata realiza uma ação promocional em uma cerimônia de casamento e entre os visitantes da Feira Noivas & Festas de Jundiaí e Região, que acontece no Maxi Shopping.

Patrocinadora oficial do evento, a marca estará recebendo o público no espaço próprio com degustações de Chuva de Prata e da Chuva de Prata Glitz, versão aprimorada do produto, idealizada para ocasiões especiais, como casamento, noivado e bodas.

O ponto alto da ação será o brinde aos noivos com a bebida símbolo das comemorações, logo após cerimônia de casamento, que acontece durante o evento.

Também serão distribuídos flyers para o sorteio de kits da Chuva e Chuva de Prata Glitz, que poderão ser retirados na Loja de Fábrica da Cereser após o evento.

A ação promocional tem como objetivo fixar a imagem da Chuva de Prata, como a marca de bebida especial para celebrar todos os tipos de festa.

Serviço:

11ª Noivas & Festas de Jundiaí e Região 2013

Data: 22 a 25 de agosto

Local: Maxi Shopping Jundiaí – av. Antonio Frederico Ozanan, 6000/Piso G3 – Vila Rio Branco.

Entrada Franca

Loja de Fábrica da Cereser

Endereço: Av. Humberto Cereser, 2970 – Caxambu – Jundiaí/SP – (11) 4585 4971

Sobre a Cereser

Fundada em 1926, a Viti-Vinícola Cereser Ltda. está entre as maiores fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina. Para atender diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país, a empresa conta com portfólio diversificado de produtos, que inclui além dos vinhos e das famosas sidras, uma linha ampla de destilados, composta por vodkas, aguardentes de cana-de-açúcar, cachaça com mel e limão, conhaques, rum e blend com malte de whisky. A fabricante também se destaca na categoria vermouth e vem conquistando espaço no segmento ready-to-drink com vodka Ice. Seus produtos são exportados para mais de 40 países da América Latina, África e Ásia.

Dona da maior linha de produção de espumantes do mundo, a Cereser possui capacidade de produção de 65 mil litros/hora e de armazenagem de até 20 milhões de litros, em suas fábricas em Jundiaí-SP e no Complexo Industrial de Suape-PE.

Conheça mais sobre a Cereser no site: www.cereser.com.br