Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: MONTE SIÃO
Data: 20/04/2011

FEIRA NACIONAL DO TRICÔ COMEÇA NESTE SÁBADO, 23, EM MONTE SIÃO

O tradicional evento da cidade é a oportunidade para renovar o guarda-roupa para os dias mais frios do ano, além de passear e se divertir na bela cidade mineira


A partir deste sábado, a cidade mineira de Monte Sião abre suas portas para a realização da 36ª FENAT, a tradicional feira de roupas e acessórios em moda tricô considerada o grande evento da região.
Até 8 de maio, dezenas de malharias se reunirão no pavilhão de exposições da cidade para expor o que há de mais inovador em moda tricô para a temporada Outono/Inverno 2011, a preços pra lá de convidativos.
São esperados 80 mil visitantes (entre lojistas, importadores, consumidores e visitantes em geral) ao longo dos 15 dias de evento, que já é um marco no calendário da cidade, conhecida como a Capital Nacional do Tricô.
A Associação Comercial e a Prefeitura da cidade, organizadoras do evento, destacam que a infraestrutura para os visitantes da 36ª FENAT é completa, com amplo estacionamento gratuito, espaço infantil, área de alimentação e pista de patinação no gelo. Tudo para proporcionar um ambiente propício às compras, bons negócios e ao lazer.
Aliás, muito mais do que um roteiro de compras, Monte Sião é também uma programação perfeita para um final de semana prolongado ou mesmo para um passeio “bate & volta”. Além da FENAT, as 800 de lojas de fábrica instaladas na cidade também estarão com suas portas abertas.
A poucas horas de viagem para quem parte de São Paulo (são apenas 160 km da capital paulista), Monte Sião tem um agradável clima de montanha e é ideal para ser visitada durante todo o inverno.

SOBRE MONTE SIÃO
A cidade, considerada a Capital Nacional do Tricô, faz parte do circuito de malhas, principal pólo da malharia retilínea na América Latina. Conta hoje com 1,2 mil fábricas, 800 lojas. O setor emprega 8 mil pessoas e representa 80% do PIB municipal.
Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco