Cliente: REFRIGERANTES XERETA
Data: 19/03/2018

FESTA DA PIZZA BENEFICENTE GANHA APOIO DO REFRIGERANTE XERETA

renda do evento será destinada aos projetos culturais e sociais voltados para pessoas com deficiência visual do Centro Cultural Louis Braille, de Campinas

No dia 24 de março, o Centro Cultural Louis Braille, de Campinas, realizará o 3º Pizza no Braille, que contará com apoio da Refrix, dona da marca de refrigerante Xereta. O evento tem como objetivo arrecadar renda para financiar os projetos culturais e sociais voltados para reabilitação e inclusão das pessoas com deficiência visual.

Durante a festa, o público poderá levar pizzas produzidas artesanalmente, em tamanho família, para viagem a R$ 30,00 cada, nos sabores manjericão, calabresa e à moda da casa. Mas nesta edição, quem levar duas unidades ganha de brinde um refrigerante Xereta de 2 litros.

A expectativa da diretoria da entidade é comercializar 300 pizzas durante a festa. O Pizza no Braille é parte da programação de eventos da entidade para levantar fundos para realizar atividades gratuitas voltadas para o desenvolvimento físico, profissional, cultural e na socialização das pessoas com deficiência visual de diferentes faixas etárias, como aulas de música, artesanato, de inglês e tecnologia, de dança e educação física, além de atendimento psicológico e serviço social, apoio pedagógico.

Serviço:

3º Pizza no Braille

Data e horário: dia 24 de março, das 14h às 19h

Local: Centro Cultural Louis Braille – av. Antonio Carlos Salles Jr., 600 – Campinas