Cliente: CRS BRANDS
Data: 31/07/2018

FESTA DOS SOLTEIROS TERÁ SHOW DE LUDMILLA E OPEN BAR DE FRIZÉE CERESER

FESTA DOS SOLTEIROS TERÁ SHOW DE LUDMILLA E  OPEN BAR DE FRIZÉE CERESER
A marca de bebida pronta para consumo à base de sidra patrocina a balada de Campinas.

No dia 4 de agosto, a Festa dos Solteiros vai balançar Campinas com show de Ludmilla e muito Frizée Cereser, o espumante descolado à base de sidra, para comemorar a solteirice e refrescar. A balada acontece no Prime Hall, em Campinas (SP).

Além de fazer o público dançar ao som de “Din, Din, Din” e outros hits da funkeira, a festa terá como destaque a bebida sucesso das baladas no Open Bar, que servirá a Frizée Cereser em três opções de sabores de mix de frutas - Night, Sunset e Celebration.

A ação de ativação da marca será complementada com postagens da logomarca da Frizée nas redes sociais do evento, dos organizadores e outros patrocinadores, e também nos flyers da festa. O objetivo da campanha é impactar um público de 3 mil pessoas estimado para o show.

CRS BRANDS desde 1926 -
A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, Sidra Cereser, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, e agora os novos espumantes Georges Aubert e a linha Frizée Cereser. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.