Cliente: CRS BRANDS
Data: 12/11/2015

FESTA HAVAIANA DE VALINHOS TERÁ TRUCK COM APERITIVOS GOURMETS

Coquetéis e frozens com Vodka Kadov são algumas opções que serão servidas no baile do Country Club de Valinhos (SP)

Um bar sobre rodas com drinks originais será uma das atrações da área de food trucks da Festa Havaiana, que acontece no dia 14 de novembro no Country Club de Valinhos (SP). Em parceria com a Vodka Kadov, os bartenders da Kombirita levarão ao baile coquetéis exclusivos e refrescantes, preparados a partir do destilado da marca, que se destaca pela pureza e a qualidade dos melhores produtos europeus da categoria.

Uma das sugestões da Kombirita é Coquetel Algodão Doce, preparado com vodka Kadov, xarope de lichia, suco de morango e finalizado com próprio algodão doce que derrete na bebida e Coquetel de Laranja Queimada (Kadov, maracujá vermelho, Campari e flambado com sumo da casca de laranja). Há versões inovadoras como Capiriroska de Três Limões (com fatias de limão Siciliano, Cravo e Tahiti e vodka) e frozen Negresco (uma espécie de milk-shake de chocolate alcoólico com Kadov e marshmallow).

Segundo o bartender Léo Girckus, proprietário da Kombirita, o bar sobre rodas segue os moldes dos food trucks, que consistem em levar aos eventos um cardápio diferenciado, com pegada “gourmet”. “Todos os nossos drinks com vodka são preparados com Kadov, destilado produzido com 100% de cereais”.

Serviço:
Festa Havaiana 2015
Data: 14 de novembro
Local: Country Club de Valinhos – R. Ariovaldo Antonio Bucatte, 245 – Chácara São Bento – Valinhos (SP).

Informações no site festahavaiana.wix.com/festahavaiana

Sobre a Vodka Kadov

É uma vodka moderna, antenada e criativa, que está sempre apresentando novas maneiras de aproveitar o produto, a noite e a vida, produzida pela CRS Brands, fabricante brasileira de bebidas com 89 anos de atuação no mercado dona das marcas Sidra Cereser, Chuva de Prata, aguardente 88, vermouth Cortezano e vodka Roskoff. A Kadov é feita com 100% destilado de cereais, seguindo o mesmo processo de fabricação das principais marcas europeias, se destacando pela pureza e padrão de qualidade internacional. Além da Kadov tradicional, que tem 37,5% de teor alcoólico, a marca ainda conta com mais duas opções aromatizadas, a Kadov Cranberry e a Kadov Vanilla, ambas com 35% de graduação alcoólica.

www.kadov.com.br