Cliente: MAXIFORMAS
Data: 21/05/2019

FIBRA DA CASCA DE ARROZ É O NOVO SUBSTITUTO PARA O PLÁSTICO

São utensílios de cozinha fabricados com material 100% natural, de tecnologia perfeitamente compatível com as práticas de proteção ambiental, tão necessárias no mundo atual

A Maxiformas, empresa que é referência de mercado na confecção de formas decorativas para doces finos, preocupada com o impacto negativo gerado pelo lixo plástico, acaba de ingressar em um novo nicho de mercado, trazendo ao Brasil utensílios de cozinha confeccionados com a fibra da casca do arroz, matéria-prima 100% natural (BPA free) e que, mesmo sendo reutilizáveis, são biodegradáveis.
São copos, talheres, tigelas, potes e kits de alimentação infantil, altamente resistentes, não tóxicos e inofensivos para a saúde, fabricados em conformidade com as diretrizes da FDA e da LFGB para uso alimentar nos EUA e Alemanha, respectivamente. Mais do que isso, garantem redução do lixo e resíduos plásticos, tão nocivos ao meio ambiente.
Além disso, são muito práticos, já que podem ser utilizados no micro-ondas ou acondicionados no freezer.
Como não possuem nenhum revestimento de plástico convencional, os produtos são antibacterianos e sem odor.
Disponíveis em diferentes cores para facilitar a escolha na preferência do consumidor, os produtos podem ser encontrados no site da loja virtual da Bhiosfera Shop.
Acesse: www.bhiosfera.com.br