Cliente: CRS BRANDS
Data: 12/04/2019

FINAL DO CAMPEONATO BRASILIENSE DE FUTEBOL GANHA O PATROCÍNIO DE 88 OLD CESAR E CORTEZANO

Marcas clássicas da CRS Brands entram em campo nas partidas decisivas entre Gama e Brasiliense

O final do Campeonato Brasiliense de Futebol terá a companhia do “Traçado de Verdade”, drink popular do Distrito Federal, preparado com meia parte de aguardente com composto de carvalho e meia de vermouth. A 88 Old Cesar e Vermouth Cortezano, marcas clássicas de bebidas da CRS Brands, acabam de fechar o patrocínio para os jogos pelo título da série A entre Gama e Brasiliense.

Assim, a ação de marketing que tem como slogan “88 Old Cesar + Cortezano = Traçado de Verdade”, contará com o logo das duas marcas nas placas instaladas em torno do campo do Estádio Mané Garrincha, na etapa 1 da final, no dia 13 de abril, e na partida decisiva no próximo dia 20.

“O futebol sempre é momento de reunir os amigos e familiares para torcer e comemorar a vitoria do seu time ao lado de um drink, como “Traçado”. E o clássico Gama e Brasiliense representa oportunidade para gerar mais visibilidade às marcas no Distrito Federal. Cada jogo do clássico Gama e Brasiliense deverá ser acompanhado por mais de 10 mil torcedores no estádio e milhares de telespectadores pela TV”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands.