Cliente: CASTELO
Data: 14/07/2015

FIPAN 2015: CASTELO EXPÕE SEUS PRODUTOS PARA FOOD SERVICE

A empresa expõe as linhas de molhos para salada, de vinagres balsâmicos e azeite extra virgem em parceria com AbraCohr

A Castelo Alimentos, marca de referência do segmento de temperos e conservas, apresenta linhas de produtos práticos e alinhados com as tendências gastronômicas durante a Fipan - Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos, que acontece até o dia 17 de julho no Expo Center Norte, em São Paulo.

A empresa está expondo os Molhos para Salada Castelo, Azeite de Oliva Extra Virgem Castelo e, especialmente, a linha completa de vinagres balsâmicos da marca no estande da AbraCohr – Associação Brasileira de Compradores para Hotéis e Restaurantes.

A ação visa ativar a marca entre mais de 60 mil profissionais e gestores de restaurantes, pizzarias, padarias, cafeterias, hotéis e de outros estabelecimentos do segmento de food service esperados para o evento.