Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 17/05/2010

FIQUE ENAMORADO COM A NOVA COLEÇÃO DA MIXTE

Um pijama mixte é sempre um presente perfeito!  Para a data, a grife desenvolveu três opções de pijamas e um kit composto por cachecol, touca e porta-celular, para facilitar a vida dos namorados.

Tendo a cor vermelha como evidência nas peças, a mixte traz um conjunto com blusa de manga comprida na ?cor da paixão? com um coração prata e uma calça branca com corações vermelhos, orquídeas e pretos. Outra opção da linha é um conjunto com uma blusa branca de manga comprida com frase ?I Love You? em vermelho e uma calça vermelha lisa. Para a namorada mais fashion, uma versão do conjunto na cor cinza com um coração rosa em foil com brilho pink e borboleta gigante nas costas,  ilustrando a blusa.

Há ainda uma opção de cachecol, touca e porta-celular em Micro Soft orquídea, light flamingo ou branco, para deixar sua amada bem aquecida.

As sugestões da mixte para o Dia dos Namorados ainda incluem exclusivo cartão personalizado para declarar todo o amor à pessoa amada!

Faça bonito no Dia dos Namorados e presenteie sua cara metade com as peças da mixte que podem ser encontradas nas melhores lojas de moda íntima do país.

www.mixtepijamas.com.br