Cliente: BESIDE U
Data: 03/02/2011

FLORES EM ALTA NA LINHA SUNFLOWER DA BESIDE-U

Recém-chegada ao Brasil, a BESIDE-U ? grife com inspiração londrina que mescla a influência da arquitetura vitoriana, dos corredores do metrô de Londres, da arte e da cultura da cidade, além dos traços urbanos da metrópole que une o antigo ao moderno - tem conquistado jovens que vivem intensamente os prazeres e agitação das grandes metrópoles.

Um dos destaques dessa temporada é a linha Sunflower, composta por bolsas de alças curtas, a tira colo e de mão, com estampas de flores estilizadas em uma opção de cor (Camellia Black).

Um dos modelos da linha é a Lambeth North, com bolso frontal, alças duplas, com compartimentos internos para caneta e celular, além de anel para prender as chaves. A Whitechapel, por sua vez, tem alças duplas, três bolsos frontais, permite guardar pasta, revista ou livro tamanho A4, além de compartimentos internos para facilitar a arrumação geral.

Para quem prefere modelos com alças a tira colo ou para serem usadas no ombro, há ainda a versão East Han, com bolso frontal e zíper na aba, compartimentos para celular e dispositivo para prender as chaves. Há ainda a versão North Wembley, com alças duplas e também a tira colo. O detalhe fica por conta do forro com estampa do mapa do metrô londrino.

As bolsas da linha Sunflower da BESIDE-U podem ser encontradas nas melhores lojas do país pelo preço médio de R$ 260,00.

www.beside-u.com.br

Sobre Beside-U
A grife internacional de acessórios foi criada em 1979, com proposta de trazer ao mercado fashion bolsas e complementos totalmente inspirados no estilo street e up to date de Londres. Suas peças podem ser encontradas nas mais conceituadas boutiques da Ásia.