Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 01/04/2009

FLOWERS E ALESSIA: AS APOSTAS DA mixte PARA O OUTONO

Estar atenta às novidades da moda é o que rege a mixte, marca de home & sleepwear que ingressou no mercado e caiu nas graças do público feminino em função das suas propostas diferenciadas para estar sempre linda na hora de dormir, acordar ou ficar em casa.

Entre os lançamentos da coleção Outono/Inverno 2009, duas linhas marcam presença neste início de temporada, transportando para a roupa de dormir as referências das principais passarelas da moda internacional: Flowers e Alessia.

A linha Flowers tem um quê de romantismo no ar... As peças, em cores vivas, como royal e flamingo ? além do branco ?, são confeccionadas em malha flamê e possuem detalhes charmosos na frente. São pequenos fuxicos costurados à mão que fazem a diferença nas golas das blusas, que aparecem nas versões fechada ou com botões frontais. Na calça, os ilhoses personalizados na cor dourada remetem à sutileza artesanal das peças e dão um charme extra ao visual.

Outro hit da mixte para essa temporada é a coleção Alessia, que mal chegou às vitrines e já virou sensação!

Quem não se lembra dos clássicos pijamas com listras? Para resgatar a moda, a linha incorpora peças confeccionadas em malha 100% algodão, que buscam unir leveza e glamour. Há quatro versões: pijama acinturado com calça listrada; calça de amarrar acompanhada de blusa branca com babado nos punhos e na cintura, e ainda, duas opções de conjuntos com três peças: uma regata com um charmoso blusão mescla com capuz sobreposto ou a combinação do pijama listrado com regata ribana branca. O tom das estampas segue as cores azul paris, chumbo e branco, verticalmente.

Seja Flowers ou Alessia, a mixte tem sempre uma boa pedida para cada estilo. Confira estas novidades e a coleção completa da grife nas lojas especializadas em moda íntima!

www.mixtepijamas.com.br
  • Alessia - mixte