Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 28/09/2020

FÓRUM CEOS 2020 DEBATE LIDERANÇA EM TEMPOS DE CRISE

No evento, Carlos Martins, CEO da Gi Group Brasil, vai abordar os desafios e as soluções para manter o crescimento em meio ao cenário de incertezas

Como lidar com as mudanças do mercado e manter o crescimento diante da crise gerada pela pandemia? Para responder a estas e outras questões Carlos Martins, CEO da Gi Group Brasil, filial da multinacional de recursos humanos, participará do debate virtual “Desafios da Liderança”, um dos blocos do Fórum de CEOs 2020, que acontece no dia 30 de setembro, com a participação dos heads das grandes companhias de diferentes setores.

O encontro, promovido pelo Grupo Gestão & RH, tem como objetivo trazer a luz sobre as principais questões que os líderes empresariais precisam lidar na atualidade, abordando a importância da liderança para conduzir os negócios e buscar oportunidades no cenário de incertezas.

Em sua apresentação, que tem como tema “Expansão em tempos de crise”, Martins vai falar sobre o seu plano de ação para dar resposta rápida perante a estagnação das atividades nos primeiros meses da pandemia. Além da redução de despesas e revisão das metas das divisões de negócios de acordo com a resposta do mercado, a empresa foi buscar em setores ainda inéditos e em que já tinha presença as oportunidades de expansão dos seus serviços e reorganização das atividades para manter a produtividade e eficiência mesmo no modelo home office.

“A partir dessas medidas, conseguimos expandir a nossa atuação em setores essenciais como alimentos, logística e ingressar na área de saúde com recrutamento e seleção de profissionais para trabalhar na linha de frente no combate ao Covid-19, e com isso, reduzir significativamente os impactos da crise”, afirma o head da Gi Group Brasil.

O bloco “Desafios da Liderança” contará ainda com a presença de Liel Miranda (CEO da Mondelez Brasil) e Luiz Fernando Porto (CEO da Unidas Rent a Car).

A inscrição para o Fórum CEOs 2020 é gratuita e aberta aos profissionais de recursos humanos, administração de empresa e empresários.

Serviço:

10º Fórum de CEOs – Bloco “Desafios da Liderança”

Data e horário: 30 de setembro, a partir das 14h40

Inscrição: https://www.gestaoerh.com.br/pt_br/eventos/7118-10-forum-de-ceos-e-presidentes

Sobre Gi Group

Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 50 países na Europa, América e Ásia. A companhia também é membro corporativo global da WEC, a Confederação Internacional das Agências de Emprego, que reúne seis outras multinacionais do setor. O grupo tem faturamento 2,5 bilhões de euros, e atende mais de 20.000 empresas através de 600 filiais em todo mundo e mais de 3000 funcionários diretos. Saiba mais no www.gigroup.com.br