Cliente: MARY COHR
Data: 27/05/2010

FRAÎCHEUR DE TEINT MARY COHR PARIS

Para garantir que todos os tipos de pele se mantenham hidratadas e com efeito luminoso ao longo de todo o dia, a MARY COHR PARIS desenvolveu o Fraîcheur de Teint, tonalizante hidratante que, graças à sua fórmula, unifica a pele de maneira muito natural, sem deixar o aspecto de maquiagem, com a vantagem de permitir que ela respire normalmente.
Seus oligoelementos ativam o metabolismo celular, reforçando suas defesas naturais, e a vitamina E combate os radicais livres e protege a pele das agressões externas.
Composto por extratos de pêssego e Aloe Vera, que tonificam e garantem hidratação prolongada, o produto vem em duas versões ? bege natural e bege dourado ? e possui textura leve e de fácil absorção, deixando uma aparência homogênea e natural.
Produzido com exclusividade pelo laboratório da Mary Cohr em Paris, o Fraîcheur de Teint integra a linha Home Care da marca e está à venda pelo preço médio de R$ 112,00.

SOBRE A MARY COHR PARIS

A Mary Cohr Paris, presente no mercado brasileiro desde 2001, prima pela qualidade de seus produtos e também pela seriedade e bom relacionamento com seus clientes, parceiros e consumidores.
Nascida na França há mais de 35 anos, a Mary Cohr Paris, líder no mercado de cosméticos e tratamentos estéticos atualmente, presente em mais de 67 países, dedica-se a oferecer inovação, beleza, saúde e bem-estar com paixão e sofisticação.
Todos os produtos da Mary Cohr Paris são desenvolvidos em laboratório próprio, na França, e importados para o Brasil.

SAC 0800 100062
www.marycohr.com.br