Cliente: FRALDAS CAPRICHO
Data: 11/08/2015

FRALDAS CAPRICHO APRESENTA NOVIDADES NA LINHA ENXUTITA

Primeira linha produzida pela empresa completa 40 anos renovada e com novas famílias: Jumbinho e Mega.

Como parte da comemoração dos 40 anos da Fraldas Capricho, todos os produtos da marca estão ganhando novas embalagens, evidenciando a marca que tem conquistado as mamães que valorizam bons produtos e sabem fazer suas escolhas com inteligência, na melhor relação custo X benefício!

No que diz respeito às fraldas Enxutita, além da embalagem com design mais clean, duas novas famílias complementam a linha: Jumbinho (P 24 fraldas, M 20 fraldas, G 18 fraldas, EG 14 fraldas, XXG 12 fraldas), que chega ao mercado na primeira quinzena de setembro; e Mega (P 56, M 50,G 42,EG 38,XXG 36), nas gôndolas e prateleiras a partir da segunda quinzena do mesmo mês.

As fraldas Enxutita são hipoalergênicas e aprovadas dermatologicamente. Possuem fitas ajustáveis elásticas, camada externa com estampa personalizada e divertida, camada interna extra suave com Aloe Vera, barreiras altas e resistentes para evitar vazamentos. E ainda tem indicador de umidade, que mostra para a mamãe a hora de trocar a fralda.

A linha Enxutita possui ainda lenços umedecidos contendo Lanolina e Aloe Vera em sua composição (além de suave fragrância), que oferecem maciez e cuidado com a pele do bebê, proporcionando uma sensação de que acabou de tomar banho a cada troca de fraldas. Disponível em embalagem Ziplock (refil) de 75 unidades.

Conheça todas as linhas da Fraldas Capricho no site www.fraldascapricho.com.br