Cliente: FRALDAS CAPRICHO
Data: 30/06/2011

FRALDAS CAPRICHO COLOCA LINHA GERIÁTRICA NA LISTA DA FARMÁCIA POPULAR

A estratégia da empresa visa conquistar o segmento de faldas para adultos

Com objetivo de conquistar os consumidores adultos, em especial da terceira idade, a Fraldas Capricho, uma das maiores fabricantes do segmento, coloca a sua recém-lançada marca Sensaty Premium nas prateleiras da Farmácia Popular.

Como o nome sugere, o produto é a versão top da sua linha de fraldões que estão chegando ao mercado. O modelo Sensaty Premium traz as características das melhores fraldas do gênero como camada extra de gel, barreiras protetoras, indicador de umidade e controle de odor, para garantir o controle mais eficiente da incontinência urinária.

O aumento do poder aquisitivo das classes C e D e, sobretudo, o envelhecimento populacional do país são fatores que levaram a indústria, com sede em Capivari (SP), a apostar neste nicho de mercado. A empresa acaba de ampliar a sua estrutura e passa a contar com capacidade produtiva para processar cerca de 3 milhões de fraldas para adultos e 60 milhões de tiras infantis.

Sobre a Fraldas Capricho
Fundada há 36 anos, a empresa tornou-se referência de qualidade no mercado de fraldas descartáveis. Localizada em Capivari/SP, a planta fabril da empresa teve a sua capacidade ampliada para produzir 800 milhões de unidades/ano, com a instalação da 8ª máquina infantil. Seus produtos atendem aos mais rigorosos padrões de qualidade exigidos nesta categoria e são inspecionados periodicamente para garantir qualidade aos seus clientes.

www.fraldascapricho.com.br