Cliente: FRALDAS CAPRICHO
Data: 09/10/2014

FRALDAS CAPRICHO COLOCA NOVO SITE NO AR

A plataforma da empresa ganhou novo layout e agora conta com uma série de vídeos da Cris Poli

A fim de desenvolver um espaço mais informativo e dinâmico para os consumidores, a empresa Fraldas Capricho reformulou completamente seu site, que agora conta com seções especiais, recheadas de dicas para as mamães.
Ao navegar pelo site, o consumidor encontra facilmente detalhes técnicos de cada linha fabricada pela empresa e seus respectivos produtos, podendo ainda consultar os locais de venda sem precisar sair de casa.
Além do novo layout, com as cores azul e amarelo que reforçam a identidade visual da marca, quem chegou para dar um toque especial ao conteúdo do site foi a experiente educadora Cris Poli, que é embaixadora da marca Fraldas Capricho. No espaço Cuti Cuti, desenvolvido para auxiliar a família no cuidado diário dos pequenos, a educadora tem uma série especial de vídeos, onde dá dicas importantes a respeito da higiene e desenvolvimento dos bebês.
Pensando também no público adulto, a empresa criou o Espaço Movidade, uma seção voltada para o bem-estar, relacionamento e saúde dos idosos, que, com muito bom humor, trata de assuntos relevantes para o cotidiano da melhor idade e ainda disponibiliza diversas dicas para as senhoras e senhores se manterem conectados e ativos.
O CEO da empresa, Dirceu Forti Filho, revela que o maior objetivo da reformulação foi atualizar a identidade da empresa também na internet. “Estamos vivendo um momento de mudanças na Capricho, revisamos todas as linhas, investindo em produtos premium e esses aspectos positivos também precisam estar em evidência em nosso site”, completa.
Acesse: www.fraldascapricho.com.br

Sobre a Fraldas Capricho
Fundada em 1975, a empresa tornou-se referência de qualidade no mercado de fraldas descartáveis. Localizada em Capivari/SP, a planta fabril da empresa tem capacidade para produzir 840 milhões de unidades/ano. Seus produtos atendem aos mais rigorosos padrões de qualidade exigidos nesta categoria.