Cliente: FRALDAS CAPRICHO
Data: 17/06/2011

FRALDAS CAPRICHO DOA A NOVA LINHA GERIÁTRICA PARA ASILO

A ação ajudará a instituição a cuidar dos internos que sofrem de incontinência urinária, um dos principais problemas que afligem os idosos

Para ajudar o Asilo São Vicente de Paula, de Capivari (interior de São Paulo), a cuidar de seus internos que necessitam de várias trocas ao longo do dia, a Fraldas Capricho, uma das cinco maiores fabricantes do segmento no país, está doando mensalmente fraldas das marcas Sensaty Premium, Maturi Care e FitCare Confort.

Recém-lançadas no mercado, as fraldas para adultos da Capricho contam o padrão de qualidade e recursos avançados dos melhores produtos do mercado. As peças têm modelagem anatômica e fitas duplas reposicionáveis para garantir ajuste perfeito ao corpo. Além das barreiras protetoras, as fraldas trazem como diferencial indicador de umidade e controle de odor, o que evita vazamento e cheiro desagradável.

A incontinência urinária é bastante comum entre os idosos. Ela afeta 35% das mulheres acima de 60 anos e 10% dos homens na mesma faixa etária, de acordo as estimativas da Sociedade Brasileira de Urologia. Hoje, as fraldas descartáveis são a alternativa mais utilizada no mundo inteiro para contornar o problema de maneira eficaz, evitando inconvenientes como assaduras e mau odor.

Sobre a Fraldas Capricho

Fundada há 36 anos, a empresa tornou-se referência de qualidade no mercado de fraldas descartáveis. Localizada em Capivari/SP, a planta fabril da empresa teve a sua capacidade ampliada para produzir 800 milhões de unidades/ano, com a instalação da 8ª máquina. Seus produtos atendem aos mais rigorosos padrões de qualidade exigidos nesta categoria e são inspecionados periodicamente para garantir qualidade aos seus clientes.

www.fraldascapricho.com.br