Cliente: FRALDAS CAPRICHO
Data: 04/04/2016

FRALDAS CAPRICHO FAZ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL EM CURSO PARA FUTURAS MAMÃES

Evento promovido pela Clínica da Drª Ana Beltrame acontece dia 9 de abril, em S.Paulo

Estou grávida. E agora? Este será o ponto de partida do XIII Curso de Gestantes que será realizado no dia 9 de abril pela equipe da Drª Ana Beltrame, no Hotel Century Plaza, em São Paulo.

Participarão do evento médicos como as doutoras Flávia Fairbanks (que abordara aspectos gerais, emocionais e sexuais do casal gestante), Márcia Araújo (modificações gerais na gravidez), Mônica Fairbanks (cuidados com a amamentação), Denise Lellis (primeiros cuidados com o bebê na maternidade e durante o 1º mês de vida), além de Ana Beltrame, que explicará as diferenças entre parto normal e cesárea.

As futuras mamães poderão ainda participar de um teste sensorial sobre fraldas com filme respirável e conhecer as vantagens de usar os produtos da linha Capricho Bummis, com qualidade Premium, toque ultramacio, maior concentração de gel, barreiras impermeáveis que evitam o vazamento, e indicador de umidade. Todas as participantes ganharão amostras da linha Capricho Bummis.

www.fraldascapricho.com.br