Cliente: BICHO DO PÉ – GRIFE DE CALÇADOS INFANTIS
Data: 15/03/2011

FRALDAS CAPRICHO INGRESSA NO MERCADO DE CONSUMIDORES ADULTOS

A FRALDAS CAPRICHO utiliza o seu know how de 36 anos no mercado de fraldas para lançar em grande estilo, a sua linha de fraldas descartáveis voltadas para uso adulto. O lançamento inclui três marcas para uso geriátrico, pós-parto e incontinência urinária: FitCare Confort, Maturi Care e Sensaty Premium.

FitCare Confort – O modelo adulto se destaca pela sua modelagem anatômica e discreta. O produto é dermatologicamente testado e possui fitas duplas reposicionáveis, que permitem melhor ajuste. Contém extrato de Aloe Vera na parte interna central da fralda, o que ajuda a proteger a pele contra assaduras. As fraldas da linha FitCare Confort têm ainda barreiras e elásticos delicados, proporcionando maior comodidade e liberdade de movimentos. Disponível nos tamanhos M e G, em embalagem Regular ou Econômica.

Maturi Care - Também indicadas para uso geriátrico, incontinência urinária moderada e pós-operatório, as fraldas da linha Maturi Care têm controle de odor, indicador de umidade e formato anatômico, que garantem maior segurança aos usuários. Disponível nos tamanhos M e G, em embalagem Regular ou Econômica.

Sensaty Premium – Trata-se de um produto para quem precisa de maior proteção e ao mesmo tempo melhor ajuste na hora de usar. Com características superiores, a Sensaty chega ao mercado com maior concentração de gel garantindo ótima absorção, formato anatômico e diferenciais, como indicador de umidade e controle de odor.

www.fraldascapricho.com.br