Cliente: FRALDAS CAPRICHO
Data: 11/05/2011

FRALDAS CAPRICHO LANÇA LINHA INFANTIL PREMIUM PICA-PAU BABY

Entre as cinco maiores fabricantes de fraldas descartáveis do país, a Capricho está lançando a linha infantil Premium Pica-Pau Baby.

Criado pelo desenhista norte-americano Walter Lantz, na década de 40, o Pica-Pau foi escolhido por ser um personagem clássico, carismático que continua divertindo e conquistando a todos. Com a Fralda Pica Pau Baby, a Capricho amplia seu portfólio de produtos licenciados, composto pelas marcas Capricho Rei Leão, Benny Garfield Baby e Bummis Baby Snoopy. Os licenciados atualmente representam 46% da receita da empresa.

Produzida com estampa colorida do personagem, a fralda Pica-Pau Baby tem como diferencial o uso de velcros e elásticos, no lugar das fitas adesivas, para proporcionar melhor ajuste ao corpo da criança. O produto tem ainda maior concentração de gel, o que deixa a criança seca e protegida por até dez horas. As fraldas estarão disponíveis nos tamanhos P, M, G e EG e em embalagens Prática Econômica e Mega.

Para complementar a troca do bebê, a marca conta com lenços e toalhas umedecidas, enriquecidos com lanolina, vitamina E e extrato de aloe vera, que hidratam e protegem a pele do bebê. Os lenços serão comercializados nas embalagens ziplock com 75 unidades, e toalhas em prático pacote Flow Pack com 50 unidades, perfeitos para levar na bolsa.

Sobre a Fraldas Capricho
Fundada há 36 anos, a empresa tornou-se referência de qualidade no mercado de fraldas descartáveis. Localizada em Capivari/SP, a planta fabril da empresa teve a sua capacidade ampliada para produzir 800 milhões de unidades/ano, com a instalação da 8ª máquina infantil. Seus produtos atendem aos mais rigorosos padrões de qualidade exigidos nesta categoria e são inspecionados periodicamente para garantir qualidade aos seus clientes.

www.fraldascapricho.com.br