Cliente: FRALDAS CAPRICHO
Data: 20/08/2014

FRALDAS CAPRICHO NO RANKING DAS QUE MAIS CRESCEM DA EXAME PME

Uma das maiores indústrias brasileiras de fraldas se destacou na 93ª posição, com crescimento acumulado de 62,9% nos últimos três anos

Uma das quatro maiores fabricantes de fraldas descartáveis do país, a Fraldas Capricho acaba de ser apontada pelo levantamento da Revista Exame PME e da consultoria Deloitte como uma das empresas de pequeno e médio portes, que mais cresceram no Brasil, no período de 2011 a 2013.
Sediada em Capivari (interior de São Paulo) e com cerca de 600 colaboradores, a Fraldas Capricho conquistou a 93ª posição, ao atingir o crescimento médio de 27,6% na receita liquida anual e um acumulado de 62,9% nos últimos três anos. O seu faturamento passou de R$ 91,9 milhões (2011) para R$ 151,51 milhões (2013).
A Fraldas Capricho se destacou entre 462 empresas participantes, com faturamento de R$ 3 milhões a R$ 350 milhões. Também foram avaliados na pesquisa os benefícios oferecidos pelas corporações para promover o bem-estar e saúde aos funcionários, e como essas iniciativas ajudam a melhorar os negócios.
Sobre a Fraldas Capricho
Fundada em 1975, a empresa tornou-se referência de qualidade no mercado de fraldas descartáveis. Localizada em Capivari/SP, a planta fabril da empresa tem capacidade para produzir 840 milhões de unidades/ano. Seus produtos atendem aos mais rigorosos padrões de qualidade exigidos nesta categoria.

www.fraldascapricho.com.br