Cliente: FRALDAS CAPRICHO
Data: 16/09/2015

FRALDAS CAPRICHO PATROCINA EVENTO MARIA BABONA NO PARQUE EM CAMPINAS

Além de presentear os participantes com um kit de sua linha premium, a empresa ainda abastecerá o fraldário durante toda a programação

No sábado, 26 de setembro, o Parque das Águas, em Campinas, receberá a segunda edição do evento infantil Maria Babona no Parque, realizado pela blogueira Marta Gomis, do blog Maria Babona. O objetivo é apresentar às mamães diferentes modalidades esportivas e recreativas que podem ser praticadas com os pequenos, bem como divulgar serviços e produtos do universo infantil.

A Capricho vai apresentar a linha Capricho Bummis, que conta com fraldas de qualidade premium, com toque ultra macio e respirável, maior concentração de gel, barreiras impermeáveis que evitam o vazamento, e indicador de umidade, além dos lenços e toalhinhas umedecidas, que, assim como os demais produtos da linha, são dermatologicamente testadas, enriquecidas com aloe vera e possuem assinatura olfativa com delicioso cheirinho de bebê.

Para garantir o conforto das 300 mamães que devem passar pelo evento, a Fraldas Capricho abastecerá o espaço kids, com itens para troca e higiene do bebê, durante toda a programação. Como patrocinadora do evento, a empresa ainda presenteará todos os participantes com kits personalizados da marca.

Para Débora Juliani, gerente de marketing da Fraldas Capricho, “o ambiente é ideal para promoção da marca, pois reunirá um público que está sempre em busca de produtos e serviços de qualidade para seus filhos, conceito que tem tudo a ver com a proposta da Capricho”, afirma.

Conheça todas as linhas da Fraldas Capricho no site www.fraldascapricho.com.br

Serviço:
Maria Babona no Parque
Local: Parque das Águas (Av. Washington Luiz, 765 – Parque Jambeiro – Campinas)
Data: 26/09/2015 – sábado

Programação: