Cliente: FRALDAS CAPRICHO
Data: 17/11/2014

FRALDAS CAPRICHO TRAZ DICAS DA CRIS POLI

A marca aposta em uma webserie com vídeos didáticos estrelados pela educadora Cris Poli para fortalecer a marca entre as mães

A Fraldas Capricho, maior indústria brasileira de fraldas descartáveis de capital fechado e uma das quatro maiores do ranking nacional, firmou parceria com a educadora Cris Poli, ‘embaixadora’ da marca.

E entre as ações, a empresa apresenta uma série de filmes, de cerca de 1min45s a 3min, em que a Cris Poli aborda temas ligados aos cuidados com a criança nos primeiros meses de vida.

Em cenas ao lado das modelos Daniela Dee Vechi e Isabela Luiza Fernandes de Oliveira, que fazem papel como mãe e filha, a apresentadora do programa ‘Supernanny’, do SBT, trata de temas como alimentação, rotina do bebê, massagem para aliviar as cólicas, sono da criança, como dar banho, como higienizar o cordão umbilical, amamentação e troca de fraldas.

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=2MIThLqzk_g&index=10&list=PL6unCm8Y8zvawNKkxmJLM4twao1u1RmcZ"> Confira vídeo Troca de Fraldas</a>