Cliente: FRIZÉE
Data: 19/02/2019

FRIZÉE CERESER CELEBRA O 1º YACHT DAY

A bebida da Cereser será oferecida no encontro de líderes do mundo corporativo.

No próximo dia 22 de fevereiro, a partir das 9h, será realizado no Yacht Club de Santo Amaro, em São Paulo, o 1º Yacht Day, evento promovido pela revista Economia S/A que reunirá líderes setoriais da Grande São Paulo e contará com patrocínio de Frizée Cereser, fabricado pela CRS Brands.

O objetivo do 1º Yacht Day é promover interação e estreitar relacionamento entre os executivos das mais diversas áreas, de maneira descontraída, falando de negócios às margens da represa de Guarapiranga.

E para celebrar o encontro, os executivos poderão experimentar a refrescância de Frizée Cereser, disponível em três versões - Sunset (limão com frutas vermelhas), Night (laranja amarga, maçã, abacaxi e cravo) e Celebration (remete ao sabor de Champagne).

Saiba mais em www.cereser.com.br

Informações sobre o evento: www.economiasa.com.br

CRS BRANDS desde 1926 - Produtora da famosa Sidra Cereser, que está completando 50 anos em 2017, é dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, a grande novidade dos espumantes Georges Aubert. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site www.crsbrands.com.br